Resumo do capítulo 37 da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, que será exibido segunda-feira (14), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.
Veja também:
Elias garante a Rafael que acabará descobrindo a verdade sobre Serena. Serena diz a Cristina que viu um homem de olhos verdes segurando uma arma. Cristina fala para Serena que, se contar isso para Rafael, ele achará que está mentindo para se passar por Luna. Serena promete não dizer nada.
Cristina conta para Débora que Serena é mesmo Luna, pois se lembra de Guto, na noite em que morreu. Débora coloca Guto diante de Serena para tirar a prova. Kátia caçoa de Crispim e diz que jamais se casaria com ele.
Débora manda Cristina convencer Rafael a pedir que Serena se mude de sua casa, pois não fica bem dois namorados morem sob o mesmo teto. Crispim encontra Arthur cortejando Mirna em sua casa e o atira no chiqueiro. Arthur fala para Mirna que quer distância dela.
Mirella pede que Felipe a ajude a arrumar as coisas em sua nova casa, pois Olívia é confusa demais e não consegue terminar o trabalho. Rafael pergunta a Serena o que a fez desmaiar e ela desconversa. Dalila percebe que suas saias estão apertadas e fica apavorada.
Divina pergunta a Dalila se está engordando, mas a vendedora afirma que suas saias encolheram. Guto ensina a Terê novos truques para roubar carteiras e obriga o menino a treinar.
Ofélia ofende Kátia diante de Rita, chamando-a de sirigaita. Rita pergunta a Elias o que é sirigaita. Serena fica apavorada ao pensar na festa, pois pressente que algo de ruim vai acontecer. Cristina fala para Rafael que Serena não deve morar na mesma casa que ele.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Alma Gêmea.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.