Resumo do capítulo 36 da reprise da novela A Favorita, de João Emanuel Carneiro, que será exibido segunda-feira (4), no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na TV Globo.
Veja também:
Donatela revela a Silveirinha e Flora que sabe da cumplicidade deles. Silveirinha confessa para Donatela que tem ódio dela. Donatela garante a Silveirinha que vai se vingar e deixa um segurança vigiando sua casa. Flora diz a Silveirinha que eles precisam apagar todos os vestígios da presença dela na casa.
Dodi fala para Salvatore mudar seu depoimento sobre a morte de Marcelo ou vai contar seu segredo a todos. Lara convence Gonçalo a readmitir Átila. Donatela afirma para Gonçalo, Irene e Lara que Flora está morando com Silveirinha. Irene faz questão de levar Donatela ao apartamento de Flora para provar que ela está errada.
Lara vai junto. Donatela fica pasma ao encontrar Flora no apartamento. Flora se faz de desentendida e Irene acredita nela. Lara não sabe o que pensar. Átila fica furioso ao saber que Cassiano pediu para Lara interceder por ele. Zé Bob garante a Donatela que acredita nela. Silveirinha diz para Irene e Gonçalo que as acusações que Donatela lhe fez não têm fundamento.
Dulce fica indignada quando Rita leva Didu para morar na casa delas. Donatela despeja Silveirinha do apartamento, deixando-o desesperado. Halley beija Lara, que cede. Cassiano vê. Flora leva Silveirinha para um hotel e garante que vai cuidar dele. Silveirinha diz a Flora que sabe como fazer Cilene mudar seu depoimento.
Flora pergunta a Silveirinha por que ele não tentou mudar o depoimento de Cilene antes. Silveirinha desconversa. Donatela comenta com Cilene que está com medo, pois Irene contratou um advogado muito bom para Flora. Cilene afirma para Donatela que tudo vai dar certo.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.