Resumo do capítulo 30 da novela A Dona, de Kary Fajer, baseada em original de Inés Rodena, que será exibido terça-feira (17), às 17h20, no SBT.
Veja também:
Benita diz que possivelmente com ele encontrará a verdadeira felicidade. Iludido, José Miguel comenta com Frederico que conheceu outra Valentina, a mulher de quem está perdidamente apaixonado e não vai renunciar a ela. Iluminada pede a Rodrigo que saia da casa de Cristina e não volte a incomodá-la.
Rodrigo responde que há várias mulheres que estariam encantadas de que ele fosse viver com elas. Iluminada lhe diz que a que o interessa não está entre essas mulheres. Rodrigo reage furioso e puxa uma de suas tranças. Iluminada conta que dizem que ele está apaixonado por Valentina, mas ela nunca daria bola para ele.
Sandra confessa a Felipe que há alguns dias terminou com seu namorado e se deprimiu. Ela vê Horácio de longe e quando ele se aproxima, ela dá um beijo na boca de Felipe. Alonso diz ao detetive Toledo que ele não tem nada a ver com o homicídio de Oscar.
O detetive adverte que a viúva Ampudia não descansará até que se esclareça a morte de seu marido e que o responsável pague pelo que fez. Alonso diz que também deseja saber quem o assassinou. Toledo não acredita. José Miguel procura Valentina e lhe pergunta o que aconteceu, o porquê de ela fugir e não quer falar com ele.