Resumo do capítulo 38 da novela A Dona, de Kary Fajer, baseada em original de Inés Rodena, que será exibido sexta-feira (27), às 17h20, no SBT.
Veja também:
Ivana diz a Valentina que já sabe por que José Miguel preferiu a ela, já que Valentina é mais bonita, além de ser rica. Valentina responde que José Miguel não é como Alonso, mas Ivana insiste que Valentina ainda não o conhece bem. Leonor procura Valentina e lhe diz que venderá a área da lagoa que é a mais valiosa de sua fazenda em troca de que deixe José Miguel em paz.
Leonor encontra José Miguel e Valentina se beijando no quarto de seu filho. Leonor pede explicações, José Miguel diz que Valentina foi visitá-lo, mas Leonor argumenta que nenhuma mulher decente visita um homem em seu quarto e de noite. José Miguel diz que Leonor está ofendendo sua namorada, que é um exemplo de pessoa íntegra. Leonor acusa Valentina de ser amante de Rodrigo.
Sandra conta a Valentina que Horácio terminou com ela por culpa de sua prima Ivana e que viu os dois em situações muito comprometedoras. Valentina terá que falar seriamente com Ivana. Rodrigo diz ao padre Ventura em segredo de confissão que foi ele quem matou Nazario, se acusa também de violentar Iluminada, bater em Cristina e roubar Valentina durante muitos anos.
O pior é que não se arrepende de nada. José Miguel é atacado por Filadelfo e fica inconsciente. Sabino diz a José Miguel que ninguém lhe tira da cabeça que foi Rodrigo quem mandou golpeá-lo. Horácio felicita Felipe por estar se aproximando de Sandra. Felipe diz que é uma pena que ele não possa dizer o mesmo de Ivana e que quem saiu perdendo com a mudança foi Horácio.