
Resumo do capítulo 63 da novela A Desalmada, que será exibido sexta-feira (30), às 18h15, no SBT.
Veja também:
Míriam avisa Fernanda que estão sem notícias de César e isso os preocupa. Rafael diz a Roberto que quer conversar com ele sobre Isabela. Beto teme pelo pior.
Flor informa que César está ferido. Fernanda e Míriam decidem visitá-lo. Joana pede a Luiz que esqueça Míriam e se concentre com sua nova família. Ele confessa que não conseguiu deixar de amá-la.
Otávio decide que Viviana não poderá ficar com a herança. Carmelo sugere que desapareçam com ela, mas Otávio diz que essa não é a solução. Martina mais uma vez ofende Clara e Davi exige que a respeite.
Fernanda diz a César onde acredita que poderá encontrar os documentos que estão procurando. Os dois chegam à conclusão de que Carmelo é o homem de confiança de Otávio e provavelmente esteve presente no assassinato de Santiago.
Otávio ordena a Carmelo que investigue Viviana. Fernanda e César voltam a unir forças para acabar com o fazendeiro. Isabela diz a todos que o médico permitiu que caminhasse pelo Rancho.
Beto avisa Isidoro eu vão colocar mais câmeras nas fazendas. Erasmo descobre que Marcela está mentindo e sua perna está perfeita. Ele dá uma semana para que ela conte a verdade para Luiz.
Otávio comenta com Fernanda que já percebeu que ela não gosta que converse com Sandra. Ela nega, mas o aconselha a se afastar da garota.
Rafael ouve o pai dizer que não consegue viver sem Fernanda. Martina pede a Letícia e Júlia que não compareçam ao casamento de seu filho.
Rafael surpreende Fernanda diante do túmulo de Santiago e pergunta por que ele não foi sepultado no povoado.
Sandra ultrapassa todos os limites da deslealdade quando conta a Otávio que Clara foi uma prostituta muito conhecida no povoado.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Desalmada.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.