Resumo do capítulo 96 da novela A Usurpadora, de Carlos Romero, baseada na obra de Inés Rodena, que será exibido segunda-feira (7), às 20h30, no Viva.
Veja também:
Isabel conversa seriamente com Carlos Daniel e tenta fazê-lo entender que só a está pedindo em casamento para tentar esquecer Paulina e propõe a ele que só volte a lhe falar em casamento quando estiver certo de seus sentimentos.
Paulina conta a Rodrigo que fez uma proposta a Paola para que ela dê o divórcio a Carlos Daniel, mas ele não concorda com a decisão que ela tomou.
Paulina fala sobre Osvaldo para Rodrigo e conta que ele foi seu namorado, mas não entra em detalhes. Willy está de volta e pressiona Estephanie para que lhe dê mais dinheiro.
Paola, mais uma vez, suborna Lalinha para que ela consiga o endereço de Willy e Estephanie. Rodrigo conta para a Vovó Piedade que o Dr. Edmundo pediu Paulina em casamento.
Paola procura Willy e propõe que os dois se unam para destruir Paulina e a família Bracho. Enquanto isso, na fábrica, Estephanie, demonstrando estar completamente dominada por Willy, discute violentamente com Rodrigo e Paulina ao colocar em dúvida a lisura com que eles estão comandando a auditoria que se realiza na empresa.
A atitude de Estephanie deixa os Bracho muito preocupados, pois eles acreditam que ela esteja mentalmente abalada.
Leda vai ao encontro de Carlos Daniel e tem uma surpresa nada agradável ao encontrá-lo em um restaurante jantando com Isabel.
Cansada de fingir, Paola decide acabar com a farsa e aparece na sala andando normalmente. Dona Piedade, Patrícia e Adelina presenciam a cena.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.