Resumo do capítulo 53 da novela A Usurpadora, de Carlos Romero, baseada na obra de Inés Rodena, que será exibido quarta-feira (7), às 20h30, no Viva.
Veja também:
Paulina confessa a Célia que é virgem e, depois do “susto”, a amiga conta a ela que Filó tem em seu poder uma carta da sua mãe.
Douglas avisa Paola que vão voltar para o seu país, mas ela não tem nenhuma reação pois mal consegue balbuciar algumas palavras.
Carlos Daniel e Rodrigo comemoram a boa fase que a fábrica atravessa, mas se preocupam com o futuro da irmã, pois têm a certeza de que, se derem a ela a parte a que tem direito, Willy em pouco tempo acabará com todo o seu dinheiro.
A polícia recebe uma carta anônima, enviada por Leda, onde ela diz que Paulina está muito mais perto do que eles pensam.
Estephanie liga para a fábrica e descobre que Willy já saiu faz muito tempo e, quando ele chega, discutem feio, pois ela quer saber com quem ele está saindo.
Carlinhos passa o dia com seus amigos e convida Moacir para ficar uns dias com ele na mansão. Paulina faz o gosto do menino e recebe todo o apoio de Dona Piedade.
Willy exige que Carlos Daniel lhe dê uma grande quantia em dinheiro. Chega à casa de Célia a carta da mãe de Paulina, mas o investigador chega antes e pega a correspondência.
Douglas volta ao país em companhia de Paola. Ela chega numa cadeira de rodas e com a saúde muito comprometida.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.