Resumo do capítulo 18 da novela A Usurpadora, de Carlos Romero, baseada na obra de Inés Rodena, que será exibido quarta-feira (20), às 20h30, no Viva.
Veja também:
Como os Bracho precisam do empréstimo para salvar a fábrica, são obrigados a aceitar a condição de Douglas Maldonado. Rodrigo, porém, avisa que aceitar a condição não significa que também continue a trabalhar na fábrica, e decide sair dela e procurar emprego no interior.
Paulina continua sofrendo com as chantagens de Luciano. Agora ele decide enviar uma carta anônima para Carlos Daniel para plantar nele uma semente de desconfiança.
Preocupada, Paulina concorda em dar dinheiro ao chantagista, mas somente 20 mil dólares. Luciano não tem alternativa senão aceitar.
Estephanie decide trabalhar na fábrica. A decisão espanta a todos, mas o que ninguém sabe são os verdadeiros objetivos dessa decisão.
Patrícia fica arrasada com a viagem de Rodrigo e vai procurar consolo em Dona Piedade, Estephanie e Paulina. Estephanie culpa “Paola” por esta situação. Paulina conversa com Patrícia sobre o que houve e no calor do momento, quase lhe revela seu grande segredo.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.