Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) não aguentará a pressão. Após mais um recado maléfico de Danilo (Tuca Andrada), que deu uma carona para Álvaro (Herson Capri), a governanta se desespera e pede ajuda a Maneco Dionísio (Antonio Calloni).
Veja também:
Vestido com a batina de Frei Chicão (Diogo Vilela), ele entra na mansão de Xistus (Claudio Marzo) sem ser visto. E Madalena desabafa, conta o que Danilo fez, e diz ao amigo que está enlouquecendo. O artista, então, sugere que eles devem entregar Danilo à polícia.
Mas Madalena lembra que eles não tem nenhuma prova que o incrimine. “E é algum crime o marido tentar se reaproximar da esposa? Ele pode dizer que está aqui de motorista para tentar me reconquistar. O delegado pode achar até muito romântico”, conclui ela, desanimando Maneco.
“Não dá pra avisar o Álvaro a respeito de Danilo, senão ele resolve peitá-lo, e é um homem morto… Não dá pra chamar a polícia porque, como sempre, a gente não tem prova de nada… Fugir, também, nem pensar, né?”, especula Maneco. “Fugir! Maneco… é isso que nós vamos fazer! Fugir!”, conclui a governanta.
Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva