Zoé (Regina Casé) será presa durante um leilão feito para a fundação em Todas as Flores. “Ela tá sendo levada na frente de todo mundo. Pediu para não ser algemada, mas a polícia não aceitou. Ela foi levada algemada”, dirá Rafael (Humberto Carrão) para Maíra (Sophie Charlotte).
Veja também:
“É isso que ela merece, ser tratada como a bandida que ela é. Queria tanto estar aí com você vendo isso. Depois de tudo que ela fez? Depois do que a gente passou por causa dessa mulher? Tem que ser humilhada mesmo”, dirá a protagonista.
“Nossa, Maíra, não estou gostando de ver essa sua reação. Vibrar com a desgraça alheia?”, indagará Judite (Mariana Nunes). “A Zoé e a Vanessa (Letícia Colin) destruíram a minha vida. Pode chamar isso de justiça, vingança, tanto faz. Eu só vou ter paz quando eu destruir a Zoé“, rebaterá a mocinha.
Depois, Zoé acabará sendo liberada da cadeia e acusará Maíra. “Foi um absurdo me acusarem disso. É terrível, mas eu tenho que dizer quem realmente é a criminosa e trabalha faz tempo no esquema de tráfico humano. É Maíra, a minha filha”, disparará Zoé.