Zayla (Heslaine Vieira) realmente não possui um pingo de caráter. Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, ela será capaz de humilhar o próprio pai, Olu (Rogério Brito), ao ser confrontada por ele e por Cândida (Dani Ornellas) sobre sua relação com Tonico Rocha (Alexandre Nero).
Veja também:
Tudo começa quando Cândida flagra a filha de conversinha com o cunhado de Pilar (Gabriela Medvedovski) diante do ateliê de Madame Lambert (Lorena da Silva). Furiosa, ela exige explicações de Zayla: “Tonico Rocha é um homem casado! O que pode querer com você? Ou melhor, o que você quer dele?“
“Aqui, na Pequena África, nós temos que dar o exemplo. Você é filha do rei deste lugar“, intervém Olu, tentando fazer a a herdeira cair em si. Zayla, porém, perde a paciência de vez com o comentário dele. “Sabe o que eu sinto quando alguém fala que o senhor é o rei da Pequena África? Vergonha!“, esbraveja ele.
A atitude da ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) deixa Olu sem reação. Mesmo assim, ela prossegue em sua catarse. “Olha o seu palácio, rei! Rei dos barbeiros!“, debocha cruel. É aí que o marido de Cândida toma uma atitude e acerta um belo tabefe no rosto de Zayla, que olha para o pai com ódio profundo.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band