Sortilégio

Vitoria se desmancha em lágrimas após morte de Bruno

Vilão leva um tiro de Erick

Publicado em 08/08/2023

Bruno (David Zepeda) tem um final trágico em Sortilégio. Nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, Vitória (Daniela Romo) vê o herdeiro morrer em sua frente e se desmancha em lágrimas.

Com a polícia em sua cola, ele decide fugir e encontra com a mãe em uma ilha. Ela sugere que ele se entregue às autoridades, mas Bruno deixa claro que preferiria morrer a ser levado para a cadeia. Mesmo assim, Vitória cede às súplicas de Bruno e lhe entrega o dinheiro.

Ele conta que quer atravessar o rio e fugir para a Guatemala. Durante o encontro, ele ainda expressa todo o ressentimento que sente pela preferência que sua mãe sempre demonstrou por Alessandro (William Levy) e revela que a odeia do fundo do seu coração. O clima fica tenso quando o empresário aparece na ilha e entra em confronto direto com Bruno.

A briga se intensifica a ponto de o ex-marido de Maria José (Jacqueline Bracamontes) quase matar o vilão, mas Vitória intercede desesperadamente para evitar que o pior aconteça. Justo nesse momento crucial, Erick (Adalberto Parra) aparece armado com um revólver e, diante da situação, atira em Bruno, que morre na hora.