Depois de revelar a verdade sobre seu passado, Vitória (Daniela Romo) quer enterrar essa história de vez em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, ela faz uma proposta a Raquel (Chantal Andere) e Bruno (David Zepeda).
Veja também:
A veterana oferece aos dois suas ações da empresa se, em troca, não tornarem público seu passado. O vilão aceita, mas impõe a condição de ser o presidente da empresa. A madrasta de Alessandro Lombardo (William Levy), é claro, fica surpresa com a exigência.
Cenas antes, na trama de María Zarattini, com coadaptação de Claudia Velazco, o vilão descobre que é filho de Antonio Lombardo (Fernando Allende) e anuncia para a família que tomou uma decisão e diz que vai impugnar o testamento do falecido.
“Me crucifiquem se quiserem. Nós nos apaixonamos e eu não me arrependo do que eu fiz porque foi o melhor da minha vida. E se ele estivesse aqui, vocês não seriam os tolos que estão demonstrando ser. E eu teria o apoio que ninguém tem me dado. Ele me amou e eu o amei. E eu não vou aceitar as críticas de ninguém”, se defende Vitória.