Acabaram-se as mentiras – ou ao menos parte delas – entre a família Balvanera. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) será obrigada a confessar diante de todos os seus parentes que a falecida Cristina (Mónika Sánchez) era sua filha com Candelária (Ana Martín).
Veja também:
- Cristina vai atrás de Rafael, faz pedido inacreditável e Serena aparece em Alma Gêmea: “Quero saber a verdade!”
- Ciro revela segredo monstruoso de Cristina para Adelaide e deixa a idosa apavorada em Alma Gêmea: “Não é mais minha neta”
- Rafael flagra Ivan com Cristina e escuta conversa em Alma Gêmea: “Joias”
É Nélson (Guillermo Capetillo) quem se encarrega de revelar a verdade durante uma reunião social na casa de Vitória (Érika Buenfil). “A dona Candelária e o seu pai durante muitos anos se encontraram escondidos da sua mãe. E, dessa relação proibida, nasceu a Cristina, que descanse em paz“, ironiza o vilão.
Sem saída, Candelária confirma as palavras de Nélson. “Perdão, José Ângelo (Eduardo Yáñez). Você merecia ter descoberto isso de outra forma“, suplica a idosa ao ex-genro. “Por que escondeu isso? Eu te perguntei tantas vezes!“, protesta Aguiar, inconformado. Em seguida, Candelária se dirige a Vitória.
“Perdão, dona Vitória. Eu sei que poderia ter evitado tudo isso. Mas também sei que a Cristina merecia um lugar nessa casa! Nessa família!“, desabafa. Nélson, por sua vez, aproveita para provocar Aguiar. “Você fez algo irremediável e sujo. Dormiu com a irmã da sua mulher“, debocha, com crueldade mordaz.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.