Completamente convencida de que Bruno (David Zepeda) é uma pessoa má, Vitória (Daniela Romo) decide tirar essa história a limpo em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, ela exige que Alessandro (William Levy) revele a verdade.
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
O protagonista, contudo, nega qualquer pedido feito por Bruno e questiona Fernando (Gabriel Soto), que também se mantém calado. Vitória, é claro, fica extremamente abalada, declara que Bruno é um monstro e que não acredita mais nele.
O momento acontece após Maria José (Jacqueline Bracamontes) sofrer um assalto e ficar em estado grave. No hospital, os médicos informam que ela precisa de uma transfusão de sangue. Ao saber que é o único compatível, o vilão procura Alessandro e impõe uma condição para salvar a vida da mocinha.
Ele diz para o meio-irmão que só doará sangue para salvar a vida da protagonista e do bebê que ela espera se ele lhe ceder à presidência da construtora, se divorciar de Maria José e não contar nada para Vitória. Com medo de perder sua amada, ele aceita.
Cenas mais tarde, durante a reunião do conselho, Vitória se dá conta que o vilão forçou Alessandro a ceder-lhe a presidência da empresa em troca de uma doação de sangue. Nesse momento, percebe que todas as informações que Maria José havia lhe passado sobre Bruno são verdadeiras.