O clima de romance entre Sol (Sheron Menezzes) e Lui Lorenzo (José Loreto) está dando o que falar em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da novela das sete, Vitinho (Luís Lobianco) flagra os pombinhos se beijando e tenta chamar a atenção do casal para que Wilma Campos (Renata Sorrah) não os veja.
Veja também:
Na trama de Rosane Svartman, os pombinhos se beijam pela primeira vez e o clima fica evidente para toda a banda. Mas a ex-atriz não gosta nadinha da novidade. Em conversa com Vitinho, ela deixa claro que não pretende poupar esforços para impedir que os dois fiquem juntos.

“Eu já tive muitos romances proibidos no trabalho. Sei o quanto é irresistível e também efêmero. Acaba mais rápido do que começou”, fala ela. “E se dessa vez for diferente? O Lui está tão mudado. Eu nunca o vi assim”, defende Vitinho.
“É só porque a crente resiste a ele. Enquanto Lui sonha que um dia pode conquistar a Sol, vai ficar preso nessa fantasia. Mas se ela ceder, ele vai fazer como fez com todas as outras e voltar a ser um cafajeste sem cura!”, diz Wilma.
Vitinho acaba revelando que os dois se beijaram, e Wilma fica brava. “Escuta o que eu estou te dizendo Vitinho: eu vou fazer de tudo para impedir esse romance. Solange, você não perde por esperar”, ameaça ela. Preocupado, o compositor chama a atenção do casal ao flagrar os dois se beijando para que a loira não os veja.
