
O que Ariadna (Claudia Álvarez) mais temia vai acontecer nos próximos capítulos de Vencer o Desamor. Ela não apenas perderá a guarda do próprio filho, Tadeu (Iker García), como ainda terá de ver o menino ser enviado para um abrigo do Juizado de Menores por decisão do magistrado que julga seu caso.
Veja também:
- Após 160 capítulos, Clarice descobre a identidade do homem que abusou de Glorinha em Garota do Momento
- Após tiroteio e gente ferida, Clarice descobre a identidade da namorada secreta de Basílio em capítulo especial (160) de Garota do Momento
- Quem será? Homem inesperado morre nos capítulos finais (05/05-16/05) de Garota do Momento
Depois de se atracar com Eduardo (Juan Diego Covarrubias) por causa da ex-cunhada, Álvaro (David Zepeda) vai levar um presente de aniversário para o sobrinho e Ariadna nota que ele está com hematomas na face. “Olha só o que fizeram com seu rosto! Quem foi?“, resolve questionar a jornalista.
Sem saída, o viúvo de Olga (Altair Jarabo) admite que o autor da agressão foi Eduardo – o qual, por sua vez, já pensa em uma forma de usar a situação a seu favor. “No fim das contas, essa violência toda que aconteceu pode me beneficiar“, diz o vilão a seu advogado.
Ele não contava que o parecer do juiz (Juan Ignacio Aranda) fosse prejudicar tanto Ariadna como a ele e ao próprio Tadeu. “O ponto é que ambos os pais têm elementos contra si“, argumenta ele antes de dar a sentença. “O que quer dizer com isso, senhor juiz?“, indaga a moça, preocupada.
O magistrado então considera que nem Ariadna nem Eduardo estão aptos para receber a tutela de Tadeu. Por isso, decide que o menino seja enviado para um Centro de Assistência Social, longe da mãe e do pai, Condoído, Álvaro decide entrar com o pedido de guarda do sobrinho.