No que depender de Álvaro (David Zepeda), as mentiras de Lino (Marco Treviño) podem estar com os dias contados. Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, o viúvo de Olga (Altair Jarabo) começará a desconfiar cada vez mais do caráter do primo de Calixto (Tizoc Arroyo).
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
Tudo começa quando Álvaro descobre que Lino alegou para a polícia que estava com Graziela (Dalilah Polanco) como álibi para a morte de Olga. Preocupado, o tio de Tadeu (Iker García) marca um encontro com a mulher em um restaurante e, ao descobrir que ela é prostituta, confronta-a a respeito de Lino.
“Um dos seus clientes é o futuro marido da minha mãe. E eu preciso saber quem realmente esse cara é“, explica o rapaz. Só que Graziela, com medo do maníaco, nega-se a dar qualquer informação e dá um jeito de sair às pressas do local. Mais tarde, ele relata o acontecido a um colega de trabalho.
“Você está suspeitando dele, Álvaro?“, pergunta o homem. “Eu não sei. Eu até começo a pensar que ele botou fogo no escritório só para manipular a minha mãe“, revela o executivo. Enquanto isso, Lino segue tentando jogar Bárbara contra a própria família.
“Você tem que se distanciar do seu filho e dos outros“, aconselha. O vilão só não contava que, pouco depois, Álvaro fosse aparecer e confrontá-lo diante da mãe. “Quero que, aqui na sua frente, o Lino esclareça uma coisa importante que tem a ver com o dia em que a Olga desapareceu“, exige.