
Em Valor da Vida, trama portuguesa exibida pela Band, Vasco (Thiago Rodrigues) anda com os nervos a flor da pele com a bagunça que virou sua vida desde que a esposa, Carolina (Ana Sofia Martins) despertou de um coma de oito anos. A cientista sofreu um acidente de carro, quando Vasco dirigia, e ficou em estado vegetativo, e até desenganada pelos médicos por quase uma década.
Veja também:
- Sem coração, Michele prova que é vilã, despacha Daniel e se casa com o homem mais lindo de Mania de Você
- Capítulo 200: Autora ouve a voz do público e mata o personagem mais asqueroso de Garota do Momento
- Pai de menina, Mavi cai para trás ao descobrir a identidade do homem que matou Rudá em Mania de Você: “Sangue frio”
Nesse período, os gêmeos do casal, Pedro (Guilherme Rocha) e Rita (Margarida Nazário) cresceram e foram criados pelo pai e pela tia Sara (Joana de Verona). O problema é que Sara e Vasco acabaram se envolvendo e ela espera trigêmeos do diretor financeiro da Bastos Moreira.

Mas, com a volta de Carolina e seu estado de saúde ainda delicado, a cabeça de Vasco virou uma bagunça só, e ele até admitiu para Sara que ainda ama a esposa. Nervoso e pressionado, o rapaz começa a perder a mão no tratamento com os filhos e um dia, por muito pouco, não bate em Pedro.
Carolina escuta a discussão dos dois e repreende o marido. A cientista diz que o garoto deve ter sofrido muito nos anos em que ela ficou desacordada e que agora Vasco precisa ter mais paciência com ele. O executivo promete se controlar, mas logo em seguida, Maria do Céu (Marina Albuquerque) fica apavorada com uma briga dos irmãos.
Ela não consegue separar Pedro e Rita e pede para Vasco intervir na discussão. Completamente sem paciência, o pai grita com as crianças, separa os dois e na sequência ainda faz uma ameaça: se não se comportarem ele vai colocar os dois em um colégio interno. E, mais uma vez, Carolina repreende o marido.