Nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama das 19h da Globo, Theo (Emílio Dantas) fica totalmente descompensado após ser expulso de casa por Clara (Regiane Alves) e resolve ir atrás de Lumiar (Carolina Dieckmann), que viajou para o Refúgio para acompanhar a inauguração do teatro de Dora (Cláudia Ohana).
Veja também:
Mas, assim que chega à Lumiar, o empresário tem outra decepção e não gosta nada de ver a advogada, toda felizinha no palco, ao lado de Lui (José Loreto). Theo tem que fazer o maior esforço para conter a raiva que está sentindo quando Lumiar chega perto dele, surpresa com sua presença ali.
Do outro lado, Lui também fica incomodado com a presença de Theo e reclama dele para Dora e Fábio (Zé Carlos Machado), que mais uma vez comprovam que está rolando a maior energia de afinidade entre o cantor e Lumiar.
Sem se conter, Theo demonstra o ciúme que está sentindo e deixa Lumiar bastante irritada com seu comportamento. Pouco depois, o empresário começa a provocar Lui de forma grosseira e os dois iniciam uma discussão mais acalorado, fazendo com que Dora repreenda os marmanjos, deixando claro que ali naquele lugar não existe brigas ou discussões.
Ao perceber a enorme sintonia entre Lui e Lumiar, Theo fica ainda mais nervoso e sai de perto, enquanto Dora conversa com a filha sobre os dois rapazes que estão disputando a atenção da moça.
Sem a menor noção, ou educação, Theo, que já chegou estressado por conta dos problemas no Rio, acaba brigando com Fábio, Lui e Dora e Lumiar se enche e coloca o marrento no lugar dele. O empresário se enche, diz que vai embora, mas a advogada insiste para que ele fique, mas se comporte.