Em Vai na Fé, mesmo após Theo (Emilio Dantas) ser inocentado por estupro, Ben (Samuel de Assis) continua determinado a colocá-lo na cadeia. Nos próximos capítulos da trama, no ar na Globo, o advogado revela ao vilão que possui um trunfo contra ele, deixando-o paralisado de medo.
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
O momento acontece quando Theo visita o escritório de Ben para entregar um convite de uma premiação, mas a conversa rapidamente se transforma em uma discussão. O advogado, então, não poupa palavras e acusa Theo de ser um criminoso.
A afirmação é prontamente rebatido pelo vilão, que alega que a palavra de um ex-amigo não tem valor, uma vez que não pode ser comprovada. Contudo, Ben não se deixa abalar e revela ter uma carta na manga que pode mudar tudo. Ele revela que foi procurado por Orfeu (Jonathan Haagensen), que tem informações cruciais para contar.
“Se eu topar ajudar, ele me passa celulares, mensagens, tudo. É tentador. Quer ver o que ele me mandou agora há pouco?”, indaga Ben, que mostra um print do celular. Theo, ainda tentando se livrar das acusações, nega tudo e afirma que tudo não passa de mentiras, mas é evidente que o medo de acabar na prisão o assola.