O instinto materno de Sol (Sheron Menezzes) emergirá com a força de um leão nos próximos capítulos de Vai na Fé. A viúva de Carlão (Che Moias) ficará apavorada ao saber que Jenifer (Bella Campos) foi hospitalizada e acusará Theo (Emílio Dantas) de tentar assassinar sua filha.
Veja também:
Tudo começa quando o ex-marido de Clara (Regiane Alves), louco para se vingar do complô armado pelos filhos a fim de encontrar provas contra ele, dá um jeito de envenenar Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente), que são internados em estado grave, com intoxicação alimentar aguda.
“Por enquanto eles vão seguir no soro se hidratando e vão ficar por aqui mais um dia em observação“, avisa o médico do hospital para Theo. Enquanto isso, Sol descobre o estado de Jenifer e vai às pressas até a clínica, onde é recebida pelo ex-amante de Lumiar (Carolina Dieckmann).
“Você tentou matar a minha filha?“, questiona, partindo para cima do vilão, segundo o portal Notícias da TV. “Pra que essa violência? Eles estão sendo bem tratados“, reage Theo, cínico como de costume. “Confessa! Canalha!“, esbraveja a filha de Marlene (Elisa Lucinda).
Theo, porém, segue afirmando que nada tem a ver com o acontecido. “Se eu souber que você encostou um dedo na Jeni ou no Rafa, eu mato você. Entendeu? Eu mato“, ameaça Sol, fora de si, enquanto o ex-amigo de Ben (Samuel de Assis) diverte-se com seu desespero.