Injustiça

Vai na Fé: Sol é ofendida dentro da igreja e Carlão a defende: “Confio na minha esposa”

Duda se revolta com ofensa de Meire contra sua mãe

Publicado em 25/01/2023

A vingança de Érika (Letícia Salles) mirará em Lui Lorenzo (José Loreto), mas acertará em cheio Sol (Sheron Menezzes) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Acusada pela vilã de ser amante do cantor, a filha de Marlene (Elisa Lucinda) será ofendida dentro da própria igreja pelos demais membros da congregação.

Mesmo abalados com a divulgação da fake news de que Sol e Lui têm um caso, a dançarina e Carlão (Che Moais) decidem ir ao culto junto com Marlene e as filhas, Duda (Manu Estêvão) e Jenifer (Bella Campos). Lá, porém, Meire (Nathália Costa) os vê passar e faz questão de ofender Sol. “Piricrente!“, alfineta a vilã.

Você disse o quê?“, volta-se Duda, furiosa. A menina só não parte para cima da agressora porque é segurada por Carlão. Em seguida, porém, outra fiel chama Sol de adúltera. “Vocês estão julgando sem nem saber de nada. Deus tá vendo“, defende-se a dançarina, segundo informações do portal Notícias da TV.

O próprio Carlão sai em defesa de Sol. “Se preocupem mais com a vida de vocês. Eu… Eu confio na minha esposa!“, diz o desempregado. Quase em seguida, porém, o genro de Marlene se abala ao ouvir alguém no templo xingando-o de corno. Ofendido, Carlão faz menção de reagir, mas é contido por Duda.

Assuntos relacionados: