
A obsessão de Theo (Emílio Dantas) por Sol (Sheron Menezzes) levará a dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) a atitudes extremas nos próximos capítulos de Vai na Fé. Encurralada pelo vilão dentro de um elevador, a mãe de Jenifer (Bella Campos) terá de mostrar que sabe se defender quando necessário.
Veja também:
- Capítulo 150: Por incrível que pareça, Beatriz joga homem maravilhoso na colo de Bia em Garota do Momento
- Último capítulo (173): Diana morre do coração ao descobrir o paradeiro de Volney em Mania de Você: “Amor de irmão”
- Protagonista, Hugo morre do coração ao descobrir o paradeiro de Iberê no último capítulo (173) de Mania de Você
Tudo começa quando o marido de Clara (Regiane Alves) segue Sol até a rádio onde ela e a equipe de Lui darão uma entrevista. Decidido a conversar com a moça custe o que custar, o vilão dá um jeito de prendê-la a seu lado dentro do elevador do edifício, de maneira que Sol não tenha como escapar.
No entanto, a jovem evangélica é mais rápido que o vilão e dá um jeito de pôr o elevador em funcionamento na primeira distração dele. “Sua… Vadia! Dissimulada!“, vocifera Theo, de acordo com o portal Notícias da TV. Não contente, Sol ainda acerta uma ajoelhada nas partes íntimas do mau caráter.
“Tá aqui meu autógrafo!“, ironiza ela, aproveitando para deixar às pressas o elevador enquanto Theo geme de dor. “Ela me atacou! Volta aqui!“, acusa-a o vilão diante Lui, Vitinho (Luís Lobianco) e Carlão (Che Moais), que observam a cena aturdidos.
Theo alcança Sol pela manga da blusa dela, mas Sol se desvencilha e a roupa se rasga na mão do marido de Clara. “Eu não terminei!“, esbraveja ele, destilando ódio. “Terminou sim!“, intervém Carlão, surgindo diante do antagonista e desferindo um violento soco no rosto dele.