O mistério em torno da paternidade de Jenifer (Bella Campos) está longe de terminar em Vai na Fé. Depois de confirmar que Ben (Samuel de Assis) é o pai da universitária, Sol (Sheron Menezzes) admitirá para Bruna (Carla Cristina Cardoso) que há chances de ela ser filha de Theo (Emílio Dantas).
Veja também:
Tudo começa quando a dançarina é flagrada pela própria mãe, Marlene (Elisa Lucinda), aos beijos com Lui (José Loreto). Aflita, Sol desabafa com a mãe de Kate (Clara Moneke). “Eu tô me enrolando cada vez mais. Menti sobre saber quem é pai da Jeni, tô mentindo sobre meu caso com Lui.“
Isso porque, no passado, Sol foi estuprada por Theo. “Tô me sentindo péssima com tudo isso“, acrescenta Sol, de acordo com o portal Notícias da TV. Bruna tenta apoiar à amiga e afirma que logo ela conseguirá encontrar o caminho certo para resolver todos e cada um desses problemas que tem.
“Ou um beco sem saída. Não quero ver tudo desmoronar à minha volta de novo. Que nem quando eu tinha a idade da Jeni. Alguma hora, tudo que a gente esconde vem à tona“, conclui a candidata a nora de Wilma (Renata Sorrah).