
Ainda muito abalado com a morte de Dora (Claudia Ohana), Fabio (Zé Carlos Machado) recebe um convite que pode virar a vida de cabeça para baixo em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Wilma (Renata Sorrah) tenta convencer o ex a participar de um remake.
Veja também:
Na ficção, a novela Guerra dos Sexos (1983) ganha um remake politicamente correto, cujo nome é Guerra dos Sexes, uma referência ao gênero neutro. Wilma é convidada para o elenco e fica feliz com a possibilidade de um novo trabalho.
“Um remake de “Guerra dos Sexos”, do meu querido Silvio de Abreu. Mas atualizada. Vai se chamar “Guerra dos Sexes”. A talentosa Claudia Sardinha vai adaptar”, diz ela. Contudo, os produtores exigem que Fábio aceite participar com ela. Interessada no papel, a veterana liga para o ex.
“Fábio, a Patrícia Rache, da Globo, está tentando ligar desesperadamente pra esse Refúgio e nada! Ela tem um convite irrecusável para você. Fabio Lorenzo, nós fomos convidados para um remake! Guerra dos Sexes!”, descreve ela, que surpreende o veterano.