Nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama das 19h da Globo, a saga de Jenifer (Bella Campos) em busca de seu pai biológico continua e agora com um novo candidato. Assim que descobre que Theo (Emílio Dantas) teve um envolvimento com Sol (Sheron Menezzes) no passado, na época dos bailes funks, Kate (Clara Moneke) quase tem um surto, mas começa a entender muita coisa.
Veja também:
Bruna (Carla Cristina Cardoso) tenta impedir que a filha conte a descoberta para Jenifer, mas não tem jeito. Kate revela toda a história para a amiga e deixa claro que, além de Ben (Samuel de Assis), Theo também pode ser o pai biológico dela.
Como a estudante de Direito nunca simpatizou com o empresário canalha, principalmente depois de tudo o que ele fez com Kate, fica sem chão com a informação que recebe e nem sabe bem como agir. Jeni exige que a amiga lhe conte todos os detalhes sobre a relação passada de Sol e Theo.
Mais tarde, já recuperada do baque, a jovem toma uma decisão importante e, mesmo com medo, vai até a casa de Theo para confrontar o danado. Rafael (Caio Manhente), que como sempre está em casa, acaba descobrindo então que Jenifer pode ser sua irmã.
A pesar de todos os problemas que tem com o pai, Rafael fica entusiasmado com essa possibilidade e com a chance de ter uma amiga mais próxima. Ele e Jenifer já tinham conversado em outra oportunidade e a garota se mostrou bastante carinhosa com ele. Alguns dias se passam e o rapaz sente-se ansioso para saber quando a moça fará o teste de DNA para comprovar, ou não, a paternidade.
Enquanto isso, após confirmar com Lumiar (Carolina Dieckmann) que Theo também pode ser seu pai, Jenifer confronta Sol sobre a relação dela com o empresário e dançarina fica em pânico ao ver que a filha descobriu tudo o que ela sempre quisr esconder.