O cerco vai se fechar de vez contra Theo (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Depois de trair outra vez Orfeu (Jonathan Haagensen) e armar para entregar o ex-sócio nas mãos da polícia, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) será vítima de um atentado dele.
Veja também:
Furioso por mais essa atitude de Theo, o padrinho de Hugo (MC Cabelinho) decide acabar com ele sem dó nem piedade. Ele então consegue um revólver com a ajuda de antigos parceiros do crime e, com sangue nos olhos, sobe em uma moto para ir despachar o pai de Jenifer (Bella Campos).
“É hoje que eu acabo com a tua vida, seu desgraçado”, diz, decidido a acertar as contas com o estuprador. Orfeu então começa a seguir Theo discretamente e vê quando ele sai com Érika (Letícia Salles) de um restaurante de luxo.
Quando entram no carro de Theo, o casal de amantes é surpreendido pela chegada de Orfeu, que aponta uma arma para o veículo e dispara contra ele – a qual, por sorte, não atinge nenhum dos dois. Theo, por sua vez, liga o carro e dá a partida às pressas, atropelando Orfeu.
“Achei que fosse morrer. Esse bandido entrou na frente do carro e começou a atirar contra a gente“, diz o ex-amigo de Ben (Samuel de Assis) para Érika, que reage quase tão assustada quanto ele.