Theo (Emílio Dantas) é mesmo uma caixinha de surpresas – nenhuma delas positiva, diga-se de passagem. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, ele odiará acolher Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) em seu apartamento – mas os aceitará lá por uma razão que só agora virá à tona.
Veja também:
O próprio Theo expõe o real motivo de sua atitude, durante uma conversa com Érika (Letícia Salles) sobre o assunto. “Quer tentar ter mais um? Quem sabe na terceira você acerta“, debocha a ex-dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto), ao ouvi-lo dizer que detesta conviver com os dois herdeiros.
“Nunca mais. Bebê é um saco e, quanto mais cresce, piora. Eles são um ralo de dinheiro, de tempo, de comida, de energia“, dispara o vilão, de acordo com o portal Notícias da TV. “Então por que você tá morando com eles se podia ficar aqui comigo?“, indaga Érika, confusa.
É aí que Theo expõe o motivo de aturar Jenifer e Rafa em sua casa: vingança. “Porque cada dia deles na minha casa é menos um dia de paz pra Clara (Regiane Alves), pra Sol (Sheron Menezzes) e pro Benjamin (Samuel de Assis). E isso não tem preço“, diz, perverso e sádico como nunca.
“Aquela velha fofoqueira já mandou mensagem falando que o Ben e a Sol estão brigando. Quer ferrar uma mãe, ferra um filho primeiro. Nunca falha!“, dispara Theo. O que ele não imagina é que Rafa e Jenifer só estão em sua casa porque estão em busca de provas para destruí-lo.