A aproximação entre Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) não será vista com bons olhos por Marlene (Elisa Lucinda) nos próximos capítulos de Vai na Fé. A ex-sogra de Carlão (Che Moais) surtará ao ver os dois se cumprimentando na igreja e armará o maior escândalo.
Veja também:
Tudo começa quando Hugo, decidido a largar a vida de crimes, reclama com Jenifer que ninguém se inscreveu no curso de desenho que o pastor Miguel (Adriano Canindé) organizou para ele ministrar. Jenifer promete ajudá-lo a divulgar as aulas e os dois se apertam as mãos.
“Jenifer Daiane, larga a mão desse desviado!“, exige Marlene, constrangendo os dois. Mais tarde, já em casa, avó e neta têm uma dura discussão. “A senhora não podia ter falado com o Hugo daquele jeito, vó“, repreende-a a ex-namorada de Tatá (Gabriel Contente), de acordo com o portal Notícias da TV.
“Vigia, Jenifer! Minha neta namorando um bandido? Paulo diz: ‘Não se ponham em jugo desigual com descrentes‘”, recorda Marlene, citando um versículo bíblico. “E não foi Jesus que disse: ‘Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores’?“, rebate Jenifer.
“Não me vem ensinar a Bíblia não, que eu conheço de trás pra frente. Não quero neta minha andando com desgarrado“, crava Marlene. “Mamãe, o menino parece querer mudar, tem bom coração. O pastor Miguel tá acolhendo o Hugo como um dia o pastor Moacir me acolheu“, intervém Sol (Sheron Menezzes).
“Você era só uma menina desmiolada. Esse menino é metido com o movimento. Te afasta dele“, exige Marlene de Jenifer. “Como as pessoas podem mudar se quem tem que acolher age que nem a vovó?“, reclama depois a universitária para Sol.