Jenifer (Bella Campos) conseguirá significativos avanços em seu plano para destruir Theo (Emílio Dantas). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a neta de Marlene (Elisa Lucinda) começará a trabalhar na empresa do pai e não demorará a encontrar provas que o vinculam ao contrabando.
Veja também:
Tudo começa quando Jenifer visita Theo em seu local de trabalho, deixando-o radiante. “Mas que honra minha filha vindo me visitar!“, reage o vilão. A moça, porém, logo deixa claro que não está ali por mera cortesia. “Lembra que uma vez você me ofereceu um emprego?“, recorda.
“Ainda não posso estagiar, mas acho que uma experiência aqui pode ser legal. Até como recepcionista mesmo“, explica. “Não acredito! Minha filha querendo vir trabalhar comigo? Tudo isso aqui vai ser seu e do Rafael (Caio Manhente) um dia“, comemora Theo, topando a ideia na hora.
O ex-marido de Clara (Regiane Alves), então, começa a ensinar a rotina da empresa para Jenifer. Os dois, porém, são interrompidos pela chegada de Érika (Letícia Salles), que aparece no local sem avisar. Theo, é claro, não gosta nada da visita indesejada e dá um jeito de sumir com a amante.
É justamente o que Jenifer precisava: ficar sozinha no escritório do pai. Ela então se põe a vasculhar o computador e logo se depara com os números de lotes de mercadorias passados por Orfeu (Jonathan Haagensen). “Te peguei, Theo!“, murmura a filha de Sol (Sheron Menezzes), vitoriosa.