Sol (Sheron Menezzes) continuará passando por maus bocados com os fiéis de sua congregação nos próximos capítulos de Vai na Fé. Ela vai enfrentar um terrível constrangimento depois que Neide (Neyde Braga) espalha a fofoca de que Carlão (Che Moais) não era o verdeiro pai de Jenifer (Bella Campos).
Veja também:
Meire (Nathália Costa) é uma das que ficam sabendo da notícia por esse meio. Venenosa como de costume, ela não perde tempo e vai provocar Duda (Manu Estêvão) sobre o assunto. “Deve ser muito difícil ser filha da sua mãe, né?“, começa, de acordo com informações do portal Notícias da TV.
Duda não entende, e Meire resolve ir além: “É que tá todo mundo dizendo que o Carlão não era pai da Jenifer.” Furiosa com a aparente calúnia, a neta de Marlene (Elisa Lucinda) grita que a vilãzinha está mentindo e parte para cima dela. Sol aparece para apartar a briga e é confrontada pela herdeira.
“É verdade, mãe? A Jeni é filha de outro pai? E a senhora não sabe quem é?“, questiona Duda, com lágrimas nos olhos. “Misericórdia! Quem foi que te falou isso?“, espanta-se Sol. A irmã de Jenifer responde que foi Meire, e a cantora vai tirar satisfações com a sem-noção.
“Eu só disse a verdade. O pastor mesmo vive falando que Deus odeia mentira“, defende-se a moça. “Ele também abomina fofoca. A senhora não deveria se meter na vida da minha família“, rebate a ex-namorada de Ben (Samuel de Assis).