Nos próximos capítulos de Vai na Fé, novela da faixa das 19h da Globo, Érika (Letícia Salles) vai mostrar que a noite em que viu Fábio (Zé Carlos Machado) e Wilma (Renata Sorrah) interpretarem clássicos do teatro no meio do restaurante mexeu muito com ela.
Veja também:
Na ocasião, a ex-dançarina e agora fofoqueira de plantão, se emocionou muito ao acompanhar a encenação dos atores e, na ocasião, explicou para Fábio que nunca tinha ido ao teatro e não sabia que era assim tão fascinante.
Naquela mesma noite, Érika comentou com Anthony (Orlando Caldeira) que agora queria se tornar uma atriz. E ao que tudo indica a moça começa, mesmo, a correr atrás desse sonho. Ela começa a fazer algumas aulas e logo no início, o jornalista e William (Diego Montez) ficam admirados com o talento da moça para interpretar.
Incentivada pelos dois, Érika engole o orgulho e o ódio que já sentiu de Wilma e procura a veterana atriz. Ela pede ajuda da mãe de Lui (José Loreto) para um teste que vai fazer nos próximos dias. Primeiro a empresária debocha, mas depois resolve dar uma força para a moça que está começando.
Wilma também resolve participar do teste ao lado de Érika, para reviver as emoções da carreira que tanto amou e que muitos prêmios lhe rendeu no passado. No estúdio, todos se emocionam com a exibição das duas durante a seleção e elas ficam animadas.
Mas, dias depois, vem o resultado e nem Wilma, nem Érika conseguem os papeis para o filme. A veterana volta a dar conselhos para a jovem e explica que a vida do ator é essa mesmo e não pode desanimar no primeiro não que aparece. Mesmo assim, Érika se frustra e volta aprontar, e apelar, para conseguir suas notícias bombásticas para o site.