O veneno de Érika (Letícia Salles) não conhece limites. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a rival de Sol (Sheron Menezzes) vai entrar em confronto com Wilma (Renata Sorrah) e, por vingança, exporá na internet que Lui Lorenzo (José Loreto) falhou com ela quando pretendiam fazer sexo.
Veja também:
Tudo começa quando, durante a gravação de um clipe do cantor, Érika começa a debochar diante de todos da ‘fraquejada’ de Lui, chamando-o de ‘pinto murcho’ e referindo-se ao pênis dele como um ‘bonecão de posto de gasolina’. Wilma, é claro, não aceita a atitude da funcionária.
As duas discutem feio e Érika, ciente de que será demitida, decide se antecipar para sair por cima da situação. “Esse depoimento não é sobre o Lui Lorenzo. É sobre mim: Érika Teixeira, mulher, dançarina e backing vocal. Tão preparados pra bomba?“, começa ela, em uma live do site de Anthony Verão (Orlando Caldeira), de acordo com informações do portal Notícias da TV.
“Vou falar sobre a decepção que eu tive com aquele boy lixo pilha fraca na cama. E o Lui Lorenzo ainda ficou pedindo pra eu elogiar, como se a culpa fosse minha. Eu decidi me afastar desse ambiente tóxico, desse astro pop que não entrega, dessa pressão que nós mulheres sofremos nos bastidores pra eles brilharem. Eu me demito!“, completa.