A vida de Sol (Sheron Menezzes) antes de se converter à religião evangélica guarda detalhes de que ela preferiria não se recordar. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, ficará claro que a mãe de Jenifer (Bella Campos) guarda um sério trauma de seu passado, que lhe gera culpa até os dias atuais.
Veja também:
Marlene (Elisa Lucinda) será a responsável por essa verdade vir à tona. Em uma cena ainda inédita, ela conversa com Sol após esta assinar contrato com Lui Lorenzo (José Loreto) e confessa que teme que ela volte a se comportar da mesma forma como agia na juventude.
Um flashback do passado, então, mostrará como Marlene e o finado marido, Gonzaga (ator não divulgado), escandalizaram-se ao saber que Sol havia feito uma tatuagem no cóccix.
“Onde você pensa que vai!? E que roupa é essa, meu Deus?!“, esbraveja Gonzaga, ao flagrar Sol saindo escondida para ir ao baile funk. “Isso é uma tatuagem? Misericórdia!“, espanta-se também Marlene. A lembrança chega ao fim e, nos dias atuais, a cozinheira e Sol comentam o acontecido naquele dia.
“Seu pai morreu sem te perdoar“, recorda a cozinheira, de acordo com o portal Notícias da TV. Sol concorda. “E eu vou carregar essa culpa pro resto da vida. Mas eu aprendi a lição, mãe, me arrependi e aceitei Jesus no meu coração. Confia em mim, por favor“, suplica Sol.