Insurgente

Vai na Fé: Clara sai em defesa das vítimas de Theo para a imprensa: “Eu acredito nessas mulheres”

Mãe de Rafa é impedida por Ricardo de depor

Publicado em 12/07/2023

Clara (Regiane Alves) colocará a justiça acima dos próprios interesses nos próximos capítulos de Vai na Fé. Mesmo financeiramente ameaçada por Theo (Emílio Dantas), a namorada de Helena (Priscila Steinman) não se intimidará e decidirá ir ao tribunal para testemunhar contra o próprio ex-marido.

O problema é que Ricardo (Heitor Martinez) percebe o que Clara quer fazer e convence o juiz a dispensá-la enquanto testemunha. A decisão deixa a ex-modelo completamente revoltada. “Eles estão com medo do que eu tenho pra falar! Eu só quero falar a verdade!“, grita ela, comocionada.

Excelência, eu peço desculpas pela cena lamentável. Somente hoje a defesa tomou ciência de que esta senhora planejava fazer uso de sua oitiva para obter vantagens no processo de divórcio, de partilha“, alega Ricardo, no maior cinismo.

Chega! A senhora se recomponha ou eu precisarei solicitar que o policial a conduza para fora da sala“, brada o juiz. “Não precisa. Eu saio, mas a verdade vai vir à tona, Theo. Você não vai conseguir fugir dela a vida toda“, diz a mãe de Rafa (Caio Manhente) ao ex-marido.

Já fora do tribunal, ela se depara com Érika (Letícia Salles), que pede uma declaração sua. “Coloca aí: Theo Bastos é um homem baixo, manipulador, violento e pode ser um abusador, sim! Eu acredito no que essas mulheres estão denunciando!“, afirma Clara.