
O destino voltará a colocar Luciana (Zuria Vega) e Rodrigo (Gabriel Soto) frente a frente nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor. Sem ter como se sustentar, a interiorana aceitará um emprego no bar onde trabalha Violeta (Aleida Núñez) e acabará reencontrando o loiro no local.
Veja também:
Tudo começa quando Rodrigo e Clara (Jéssica Coch) vão encontrar um grupo de amigos no estabelecimento, sem imaginar que Luciana é a mais nova funcionária do lugar. A irmã de Lourenço (Erick Díaz) reconhece o bonitão assim que o vê. “É ele!“, comenta consigo mesma.
Para piorar, o próprio Rodrigo também acaba reconhecendo Luciana quando ela vai atender a mesa onde ele está com a noiva e os colegas. O assombro do rapaz é tanto que ele vai atrás da moça no balcão do bar – atitude que, inclusive, deixa Clara bastante enciumada. O pior, porém, ainda está por vir.
Um cliente mal-intencionado, Lastra (Claudio Báez), avisa ao dono do antro que está interessado em Luciana. “Quero ela!“, avisa, deixando claro que pretende levá-la para a cama. O proprietário, então, facilita um encontro de Lastra com a jovem na cozinha, para que ele possa assediá-la.
Uma vez a sós com Luciana, o vilão parte para cima dela. “Me solta, seu velho asqueroso!“, exige a filha de Paz (Zaide Silvia Gutiérrez), apavorada e enojada. “Agora você vai ver!“, brada Lastra, tentando beijá-la à força. Luciana, porém, arranha o rosto dele, que recua aturdido pela dor.
É nesse momento que Rodrigo chega e, ao notar o que está acontecendo, agarra Lastra pelo colarinho. “Solta ela, seu imbecil!“, exige o irmão de Patrício (Brandon Peniche), antes de derrubar o estuprador com um sonoro soco no rosto. Emocionada, Luciana corre para os braços do ‘herói’ e o abraça.