Turíbio (Glicério do Rosário) resolverá matar Elza (Raquel Karro) em Amor Perfeito. Na hora de disparar contra a ex na reta final da novela das 18h da TV Globo, o malvado errará o alvo e acertará Fabiano (Pedro Sol), o filho dos dois.
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
“Tudo muito rápido e frenético. Elza apavorada bem na frente da maca. Odilon (Bruno Quixote) fica na frente dela. Orlando (Diogo Almeida) tenta conter Turíbio, por trás, mas Turíbio faz menção de disparar a arma em direção a Elza”, indica o roteiro do capítulo.
“Corta para: ouvimos dois tiros que atingem Fabiano (mostrar em câmera lenta ele tomando os tiros na maca). Corta para Turíbio desabando no chão. Corta para Elza se jogando em cima do filho, em desespero”, segue o texto. O vilão será levado para a cadeia e ficará preocupado com o herdeiro.
“E então? Como tá o meu filho?”, questionará Turíbio para Albuquerque (Beto Militani). “Você vai ter que ser forte. O Fabiano não resistiu”, contará o delegado. O criminoso entrará em desespero e deitará no chão, chorando de maneira assustadora.