
Eduardo (Juan Diego Covarrubias) seguirá insistindo em tentar reatar o casamento com Ariadna (Claudia Álvarez) em Vencer o Desamor. O filho de Bárbara (Daniela Romo) se mostrará animado ao saber que a ex está desempregada.
Veja também:
- Após 181 capítulos, Ruth ganha nora inesperada na reta final (21/04-26/04) de Volta por Cima
- Após Joyce ganhar um novo amor, veja como será o final (26/04) de Sebastian em Volta por Cima
- Após morte de homem inesperado, Ana Maria muda de vida e ganha um novo amor na reta final (05/05) de Garota do Momento
“Agora você pode ser a dona de casa que eu conheci e as coisas podem ser como antes”, dirá o cafajeste. “Do que está falando?”, indagará a jornalista. “De nós. Podemos tentar sem como antes. Prometo conseguir um excelente trabalho”, afirmará o loiro.
“Eu nunca vou voltar a viver contigo, muito menos como antes. De uma vez: siga em frente porque nós jamais voltaremos”, decretará a morena. Depois, Eduardo aparecerá com uma pasta e revelará que é um pedido pela custódia de Tadeu (Íker García).
“Quem vai perder o direito de estar com ele é você. Achou que eu ia ficar vendo você andando com o Álvaro (David Zepeda) por aí? Tu vem tomando decisões ruins”, dirá o cínico. “Você está fazendo isso por causa da minha relação com o Álvaro? Eu não te amo e com isso você acaba de ganhar o meu ódio”, afirmará Ariadna.