A maldade de Ana Letícia (Angelique Boyer) não conhece limites. Nos próximos capítulos de Três Vezes Ana, a neta malvada de Ernestina (Susana Dosamantes) debochará sem dó de Valentim (Carlos de la Mota) após conseguir arrancar dele a verdade sobre seu passado com Mariano (Ramiro Fumazoni).
Veja também:
Passando-se por Ana Laura (Angelique Boyer), a vilã marca um encontro com o cadeirante e o manipula para que lhe revele a verdade: no passado, ele trabalhou para Mariano, mas sofreu um acidente de trabalho e ficou inválido. Por essa razão, sua ex-noiva Gina (Nataly Umaña) o trocou por Ramiro (David Zepeda).
“Eu não esperava ouvir isso. É lamentável, mas meu tio não teve culpa de nada. Você está dizendo que essa mulher te abandonou no momento mais difícil da sua vida! Essa aí nunca sentiu nada por você!“, observa Ana Letícia, já saindo do personagem da irmã deficiente.
“Por que está falando assim comigo?“, estranha Valentim, sem entender a atitude de ‘Ana Laura’. “Para que você deixe de lamentar e de culpar os outros pelos seus próprios erros. Aqui o único culpado é você! Você é um perfeito imbecil, Valentim! Teve o que merecia, nem mais nem menos“, dispara a megera, cruel.
“Gina foi espetacular! Eu também não teria desperdiçado minha vida ao lado de um inválido como você. Porque imagino que você nem sequer funciona mais como homem… Ou estou enganada?“, acrescenta ainda Ana Letícia, insinuando que Valentim seria impotente sexual.
“Você não é a Ana Laura!“, conclui o cadeirante, percebendo enfim que foi enganado. “Nem você é o anjinho de candura que a idiota da minha irmã pensa!“, rebate Ana Letícia, confirmando as suspeitas dele.
