Matar as mulheres de Mariano (Ramiro Fumazoni) está se transformando em um perigoso hábito para Ana Letícia (Angelique Boyer) em Três Vezes Ana. Depois de ter dado cabo de Jeniffer (Laisha Wilkins), a vilã despachará outra amante do tio para o outro mundo: Cláudia (Anahí Fraser).
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
Tudo começa quando a filha de Élida (Olivia Bucio) causa um sério desentendimento entre Mariano e Ana Letícia, que invade seu apartamento para tirar satisfações. “Sua maldita! Por sua causa, o meu tio está muito zangado comigo!“, esbraveja a trigêmea, atirando vinho no vestido da inimiga.
“Mas não importa! Eu sou sobrinha dele, sou da família dele. A mim ele vai perdoar! Mas você, Cláudia… Você sim o perdeu para sempre!“, gaba-se Ana Letícia. “Você não se cansa de afugentar todas as mulheres que se aproximam dele?“, provoca Cláudia, ressentida com as palavras da patricinha.
“Não. Só as vigaristas, como você“, retruca a ex-esposa de Marcelo (Sebastián Rulli). “Em você, ele pode dar um beijo na testa e te chamar de filha. Mas, comigo, ele já compartilhou muitas noites. Eu senti os lábios dele nos meus, as mãos na minha pele“, dispara Cláudia. “Cala a boca!“, brada Ana Letícia.
“Talvez você tenha razão. Talvez eu o tenha perdido para sempre. Mas tive tudo o que você sempre desejou, e que jamais vai ter!“, joga Cláudia na cara da rival. É aí que Ana Letícia, sem poder se conter mais, parte para cima da outra com uma navalha.
“Cala a boca, idiota! O Mariano é meu, está ouvindo? É meu!“, esbraveja a irmã de Ana Laura (Angelique Boyer), enquanto esfaqueia Cláudia até a morte.