A explosão criminosa que quase mata Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) vai agitar os ânimos nos próximos capítulos de Travessia. Enquanto muitos se perguntam quem seria o autor do atentado, Rudá (Guilherme Cabral) não terá dúvidas: Moretti (Rodrigo Lombardi) é o culpado.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
O adolescente assexual deixa isso bem claro durante uma conversa com a tia, Leonor (Vanessa Giácomo), que resistirá a acreditar na teoria do sobrinho. “Isso é tão grave que por mais que a gente não goste do Moretti não dá pra sair achando uma coisa assim, não é?“, pondera ela, segundo o portal Notícias da TV.
Rudá, porém, segue firme em sua tese. “Para mim, foi ele“, assegura o rapaz, recordando a ocasião em que flagrou o ex-padrasto em atitude suspeita. “Vocês não acreditam que ele atropelou um cara, não é? Vocês não acreditam, mas eu vi, ele atropelou sim… E o advogado dele, o Stênio (Alexandre Nero), sabe.“
Leonor, contudo, segue relutante, o que irrita o filho de Guida (Alessandra Negrini). “E por que é que ele não mandou o carro pra limparem no posto? Por que levantou de madrugada, quando tava todo mundo dormindo pra ficar limpando a marca que ficou no carro? Eu vi, tia… Eu vi…“, garante o garoto.
A convicção de Rudá é tamanha que Leonor começa a achar que ele pode ter alguma razão no que diz. “Não sei mais nem o que pensar do Moretti. Passei anos e anos fazendo uma ideia tão diferente dele. Ele mudou ou fui eu que mudei?“, pergunta-se a ex-namorada de Caíque (Thiago Fragoso).