O amor de Oto (Rômulo Estrela) por Brisa (Lucy Alves) é ainda maior do que parece. Nos próximos capítulos de Travessia, o amigo de Caíque (Thiago Fragoso) deixará claro para Stênio (Alexandre Nero) que está disposto a arriscar a própria liberdade para ajudar a amada a recuperar Tonho (Vicente Alvite).
Veja também:
Tudo começa quando Oto procura o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli) e conta que se ofereceu para depor no tribunal a favor de Brisa. “Você sabe o risco que corre!“, recorda Stênio. “Sei…“, admite o hacker. “Mesmo assim se ofereceu pra falar com o juiz? Meteu a mão em cumbuca!“, censura o advogado.
Stênio, então, sugere que Oto negue ter estado com Brisa durante o crime e tente jogar a culpa em Alfredo Serra, identidade falsa que usou no Maranhão. “Mas se eu fizer isso… e ela? Como é que fica?“, questiona o rapaz.
“Ela… isso você já sabe desde o primeiro dia: a culpa dessa Brisa é sua inocência. Não dá pra sair fora disso junto com ela! Ou ela se queima sozinha ou se queimam os dois juntos. Está nas suas mãos!“, responde Stênio. Oto, porém, deixa claro que não vai acusar a amada.
“Eu seria um covarde se deixasse ela sozinha nisso“, diz, apaixonado. “Mesmo correndo o risco de ser preso?“, insiste o pai de Drica (Mariana Rios), de Salve Jorge (2012). “Mesmo!“, confirma Oto, decidido a ir até o fim pelo que sente por Brisa.