Em meio a tanta confusão e a rivalidade cada vez mais acirrada entre Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi), uma tragédia acontece nos próximos capítulos de Travessia, trama das 21h da Globo.
Veja também:
- Alma Gêmea: Revelação de Serena faz Rafael cair na real e ele toma decisão sobre Cristina: "Agora"
- Alma Gêmea: Serena volta ao passado, faz descoberta impressionante sobre Cristina e choca personagem: "Pude ver"
- Alma Gêmea: Cristina declara guerra a Rafael e faz exigência absurda para aceitar divórcio
Guerra e Cidália (Cássia Kis) estão no carro do empresário quando o veículo capota após uma grande e inexplicável explosão. Não demora muito e a notícia do acidente começa a correr. Moretti reage de forma irônica ao ocorrido com seu grande rival, enquanto Helô (Giovanna Antonelli), com seu faro de policial, diz que muito provavelmente Guerra foi vítima de um atentado.
Na casa do dono da construtora, Ari (Chay Suede) é o primeiro a saber da notícia e comunica o que houve para Dina (Renata Tobelem), Chiara (Jade Picon) e Núbia (Drica Moraes), que ficam muito assustadas. Ele ainda faz questão de frisar que o estado de Guerra é muito grave, deixando a filha do empresário apavorada.
Assim que sabe da explosão do veículo, Stenio corre para falar com Moretti e quer saber se o cliente está envolvido no que ocorreu. O ex-marido de Guida (Alessandra Negrini), como sempre, é irônico, mas garante ao advogado não foi o autor do atentado contra Guerra.
Mais tarde, no escritório, Stenio fala para Olívia (Caroline Verban) e Laís (Indira Nascimento) que colocaram uma bomba no carro de Guerra para acabar com a vida do executivo. E não dá outra! Quando sai o resultado da perícia, Laís confirma ao sócio que realmente instalaram uma bomba-relógio no veículo.