Moretti (Rodrigo Lombardi) voltará a ser motivo de discórdia entre Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero). Nos próximos capítulos de Travessia, a delegada ficará furiosa por o ex-marido conseguir um habeas corpus a favor do empresário e ainda colocá-lo como vítima dela.
Veja também:
Tudo começa quando, logo após Moretti deixar a prisão logo após a ajuda do advogado, Stênio dá uma entrevista sobre o assunto à televisão. “O juiz reconheceu que não havia motivo para manter a prisão. Moretti não oferece risco nenhum, como eu disse antes, foi tudo um mal-entendido“, diz.
“Cínico!”, esbraveja Helô, ao assistir à matéria com o ex. “Não, não estou fazendo nenhuma crítica à polícia. A delegada apenas entendeu mal, houve um ruído ali de comunicação que fez com que ela acreditasse que havia ameaça, onde só havia nervosismo, tensão“, prossegue Stênio, no telejornal.
Quase ao mesmo tempo, o advogado bate à porta da amada com um buquê de flores para tentar amansá-la – em vão. “Como é que você tem coragem dizer o que disse na TV? Você sabe que o Moretti é um perigo ambulante! Sabe o que ele já foi capaz de fazer contra o Oto (Rômulo Estrela)“, vocifera ela.
“Eu só tirei ele da cadeia. É o meu trabalho! Sou pago pra defender“, defende-se Stênio, segundo o portal Notícias da TV. “Defendesse sem querer fazer dele uma vítima da incompreensão da delegada! Que foi o que você fez!“, esbraveja Helô, nada disposta a perdoá-lo dessa vez.