
O amor em comum por Tonho (Vicente Alvite) e a necessidade de derrubar seus respectivos desafetos vai ser o motor de uma improvável aliança entre Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) nos próximos capítulos de Travessia. Os dois vão se unir após serem apresentados por Ari (Chay Suede).
Veja também:
Guerra descobre em Brisa uma aliada em potencial contra Moretti (Rodrigo Lombardi) e a procura para propor um acordo. O pai adotivo de Chiara (Jade Picon) promete obrigar o filho de Núbia (Drica Moraes) a devolver para ela a guarda de Tonho desde que a maranhense lhe faça um pequeno favor pessoal.
De acordo com informações da jornalista Márcia Pereira, em sua coluna no portal Notícias da TV, Guerra vai querer que a afilhada de Creusa (Luci Pereira) acuse Moretti no tribunal por ter hackeado o sistema de sua empresa. O problema é que, para isso, Brisa terá que passar por cima de Oto (Rômulo Estrela).
Isso porque o amigo de Caíque (Thiago Fragoso), para agradar Moretti, concorda em assumir a culpa sozinho pelo delito virtual. Mesmo assim, Brisa não se importa e decide confrontar a versão do amado diante da Justiça. Isso faz com que Oto se enfureça e decida separar-se dela – que aceita o preço a pagar.