Agora a casa vai cair de vez para Ari (Chay Suede), na reta final de Travessia, trama das 21h da Globo. O arquiteto aprontou poucas e boas e deu um golpe sórdido em Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon), ao roubar as ações, se aproveitando de um momento de fragilidade do empresário.
Veja também:
Tudo o que Guerra mais deseja é colocar o safado atrás das grades e tirá-lo de perto de Chiara, para que ele nunca saiba que é pai do filho que a garota está esperando. Mas, apesar de ter roubado o ex-sogro, o filho de Núbia (Drica Moraes) vai acabar pagando por um crime que jura de pés juntos que não cometeu.
Nos próximos capítulos da história de Gloria Perez, a polícia fica cada vez mais na cola de Ari, principalmente depois que Brisa (Lucy Alves) o denunciou, mostrando mensagens ameaçadoras que ele enviou para ela. Por esse motivo, o arquiteto teve a prisão decretada por coagir uma testemunha, mas conseguiu escapar do flagrante e se livrou.
Mas não demora muito e a polícia entra na mansão de Ari com um mandado de busca e apreensão. O rapaz estranha, e como acha que não deve nada, deixa os policiais revistarem a residência. E qual não é sua surpresa, quando os agentes encontram um revólver e ingredientes caseiros para a fabricação de bombas?! Sem saída, o delegado decreta a prisão imediata do pai de Tonho (Vicente Alvite), acusado pelo atentado a bomba que Guerra e Cidália (Cássia Kis) sofreram tempos atrás.
Ao mesmo tempo, Guida (Alessandra Negrini) e Cidália comemoram a detenção do arquiteto e fazem uma confissão importante para Guerra: foram elas que colocaram as provas contra Ari na casa dele! Pouco depois, Chiara faz questão de ir à delegacia ver Ari naquela situação e tripudia em cima do ex-namorado, enquanto Núbia se desespera ao saber por Gil (Rafael Losso) que Ari está preso.