Definitivamente nada dá certo para Brisa (Lucy Alves) em Travessia, trama das 21h da Globo que se encaminha para sua reta final. A maranhense não consegue ter paz e nos próximos capítulos da história de Gloria Perez se verá de novo sob o risco de ser presa.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Com os exames de DNA comprovando que Brisa não é mãe de Tonho (Vicente Alvite), ela entra em desespero e, com a ajuda de Guerra (Humberto Martins) realiza um terceiro teste, afinal, deu à luz ao menino e tem certeza absoluta de que é, sim, mãe do menino.
Enquanto isso, o juiz passa a desconfiar de Brisa e resolve reabrir o inquérito em que ela foi acusada de sequestrar crianças, após ser vítima de uma montagem na Internet que usou uma foto dela para indicar uma criminosa.
Quando o terceiro exame de DNA fica pronto e, mais uma vez o resultado é negativo e mostra que ela não pode ser mãe de Tonho, a situação se complica de vez para a ex-noiva de Ari (Chay Suede). Brisa não consegue entender o que está acontecendo e entra em pânico, enquanto Laís (Indira Nascimento), acha tudo muito estranho, mas apoia sua cliente.
Diante de toda essa situação, o delegado avisa a Brisa que ela foi identificada como sequestradora pela mãe de uma criança e por mais duas testemunhas e agora precisará comparecer à delegacia para uma acareação com as pessoas que a estão acusando.
Inocente e apavorada com o inferno em que sua vida se transformou, Brisa vai à delegacia com Laís e se defende de todas as acusações na frente da tal mãe que teima em falar que ela tentou sequestrar seu filho. Brisa chora, sem saber mais o que fazer para comprovar sua inocência.