
Sem noção, Ari (Chay Suede) culpa Gil (Rafael Losso) e Guerra (Humberto Martins) por seu próprio crime em Travessia. E nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, o ex-namorado de Talita (Dandara Mariana) confronta o amigo após descobrir que ele roubou a fortuna do empresário, mas o arquiteto inverte a situação e diz que aprendeu tudo com os dois.
Veja também:
A descoberta cai como uma bomba no colo de Gil, que encontra uma pasta de documentos escondida embaixo do colchão. Ao abri-la, ele encontra papéis com a assinatura de Guerra e coloca o filho de Núbia (Drica Moraes) contra a parede. Sem saída, o aprendiz de vilão confessa que passou ações de Chiara (Jade Picon) para o seu nome.
Gil, então, pergunta como Ari conseguiu fazer isso. “Prestando atenção! Sou bom aluno. Sempre fui! Aprendi muita coisa com seu Guerra! Muita coisa não: aprendi tudo dessa selva aqui! Me alfabetizei contigo, mas meu PhD foi com ele!”, dispara ele. O arquiteto diz ainda que em Mandacaru não enxergava o mundo como ele é mas, graças aos toques do amigo, acordou para a vida.

O ex de Talita confirma que deu esses conselhos para o amigo, mas que não era nenhuma indicação de que ele poderia roubar os outros. Ari conta ainda que certa vez ouviu Guerra dizendo a Cidália (Cassia Kiss) que o pai de Tonho (Vicente Alvite) comia na mão dele e faria o que ele bem quisesse.
“Naquele dia eu soube como é que ele me enxergava. Como um traste, um grão de poeira. Única coisa que ele fez de coração foi o apego dele pelo Tonho! Mas apartamento, carro, quarto na casa dele, mandar buscar minha mãe, emprego pra mim na empresa… Tudo isso aí não foi por mim não”, fala Ari.
Que completa: “Era interesse dele em me vigiar, por conta da causa que eu defendia com o professor Dante [Marcos Caruso], mas ele se enganou comigo. Não sou a poeira que ele pensa que eu sou, não. E não aceito coleira de ninguém”, completa o sem noção. Com informações do portal Notícias da TV.