A derrocada de Zoé (Regina Casé) já tem data para começar em Todas as Flores. Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, a sogra de Rafael (Humberto Carrão) receberá voz de prisão em pleno evento que organizou para arrecadar dinheiro à sua suposta ONG.
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
Depois de comemorar a primeira arrecadação do falso leilão beneficente, através de um quadro arrematado por Humberto (Fábio Assunção) por R$ 90 mil, Zoé se surpreende ao ver policiais chegando ao local. “O que é isso, gente? O que é que houve?“, indaga a vilã, surpresa.
“Zoé da Cruz, a senhora está presa“, anuncia a delegada, diante de todos os presentes. “O que é isso? Deve ser um equívoco, algum engano“, defende-se a mãe de Vanessa (Letícia Colin). A comandante policial, entretanto, afirma que veio mesmo prendê-la e pede à bandida para não resistir à prisão.
Zoé, contudo, faz exatamente o contrário. “Pera aí! Não me encosta. Não toca em mim“, exige. Vendo que a criminosa não vai mesmo colaborar, a delegada ordena a um dos agentes que a algeme à força. “A senhora vai por bem ou por mal“, diz. “O que é isso? Que violência!”, protesta a amante de Humberto.
“Você gostam de fazer showzinho, né? É isso que vocês querem. Que palhaçada é essa? Quer me explicar que delito eu estou sendo acusada? Para que esse show?”, exige Zoé. Mas de nada adianta: ela é levada contra a parede pelos agentes da lei, diante de todos os presentes no leilão.